A Criação

Nasci em Salto(onde consigo minhas inspirações), produzo peças desde 2009, quando decidi me dedicar a esse dom.
Pinto e bordo desde criança, quando me interessei pelo patchwork, descobri que podia reproduzir qualquer imagem, desde buscas na internet a um quadro de Tarsila do Amaral.

Inventar, inovar! Isso me fez sentir bem e não parei mais.

Faço todos os cursos relacionados a esse trabalho pra me aperfeiçoar cada vez mais. Os trabalhos ficam diferenciados, não só por minha criatividade, os meus clientes tabém tem sua parte de contribuição na minha criação, dando me material com sua idéia, sugestão, até com seu estilo e presença.

Não gosto de fazer peças iguais, assim, elas são sempre únicas!

26 de jan. de 2011

O momento da criação do artista é sempre em completa solidão mas o meu momento é sempre acompanhado da natureza

Crio inspirada no mesmo lugar onde volto para fotografar as peças de minha criação....

Inspiração é o que não falta para mim...............

Complexo Turístico Cachoeira em Salto..................Lindo ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação, ela é importante para nossa criação.